Wellington Uega fará sua estreia em um dos maiores eventos de kickboxing

No sábado, Wellington Uega e Sarion Adams lutam em Curitiba pelo Glory World Series.

No sábado, Wellington Uega e Sarion Adams se enfrentam em Curitiba pelo campeonato de kickboxing GWS. Esta é a primeira vez que um evento esportivo holandês dedicado ao kickboxing será realizado no Brasil.

Os resultados da luta determinarão a posição de Uega na classificação da Glory World Series. O lutador defenderá seu título no cenário profissional. Ao mesmo tempo, o atleta soma vinte e oito triunfos com dezessete nocautes.

“Eu esperei por essa luta toda a minha vida. A oportunidade de se exibir em um dos eventos esportivos mais prestigiados do mundo. Finalmente consegui realizar meu sonho. Treinei muito e vou tentar fazer de tudo para levar a vitória ao meu país”, Uega compartilhou seus pensamentos e planos.

O encontro dos dois lutadores promete ser muito impressionante. Por conta de Sarion Adams – trinta e nove saídas e apenas 6 derrotas. Um forte adversário com muitas vitórias. Além disso, para Wellington, este encontro será a primeira luta em sua nova categoria de peso de setenta e sete quilos. Antes disso, o kickboxer competia na categoria de peso até setenta quilos.

Adams - trinta e nove

O evento começa às 20h com dez lutas, com Uega e Adams saindo em quinto lugar.

O atleta terá patrocínio de Canello, Goar, Zanuzzi, Quirofit, Fiesporte e outros.